Já era para ter escrito algo sobre os VMA deste ano, mas não tenho tido paciência para grandes textos esta semana, por isso escrevo hoje.
Posso começar por dizer que o Eminem e a Lady Gaga foram os "reis" deste ano. A Lady Gaga porque ganhou praticamente tudo para o que estava nomeada e o Eminem pela sua grande actuação e também pelos prémios que ganhou.
A actuação do Eminem, deixou-me deveras surpreendido, pois foi uma grande actuação que levou o publico ao rubro.
Algo que não percebi bem, foi o facto de ter passado tanta vez na televisão a anuncia que ia haver actuações uma actuação ao vivo da Lady Gaga e quando chegou o dia dos VMA não houve actuação nenhuma. O que não se percebe pois em 2009 ela deu um dos melhores espectáculos alguma vez feitos por algum cantor:
Actuação da Lady Gaga nos VMA de 2009
Outra actuação que quero destacar, é sem duvida a do B.o.B com a Hayley Williams que cantaram a música "Airplanes" que foi simplesmente um grande momento na noite. Não consegui encontrar no youtube um vídeo da actuação para que quem não viu pudesse ver.
O resto da noite contou com actuações da Taylor Swift, com uma música para o Kanye West e que mais uma vez não encontrei no Youtube (é sempre um serviço prestável -.-'). Mas não foi nada de mais a actuação, assim como a de Kaney West também não foi nada de mais, e não compreendo porque meteram a actuação dele para fechar os VMA, mas é apenas a minha opinião.
Uma outra actuação que houve foi a do Justin Bieber, que nem vou comentar porque iria dizer muito mal mesmo, a começar pelo tirar os óculos em câmara lenta e a acabar na actuação que não foi nada de mais acho que não há muito para dizer (mas esta actuação já encontrei no youtube -.-').
Apesar de até gostar de algumas músicas dele não sou obrigado a gostar da actuação dele.
Pelo meio também houve actuações dos Florence and the Machine, da Nicki Minaj com o Will I Am entre outras que agora não me recordo.
Resumindo e concluindo:
Foi um bom espectáculo, com grandes actuações e que foi completamente dominado pela Lady Gaga e pelo Eminem.