segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esquecimento no post anterior

Nem acredito que me esqueci de postar isto. E se hoje não estivesse a contar à Andreia também não me tinha lembrado.
Como é que me fui esquecer de escrever que os 30 Seconds to Mars ganharam o prémio de Best Rock Video com a musica Kings and Queens?
Foi uma grande falha da minha parte :S

Para variar, o Youtube torna-se prestável e não tem o vídeo deles a receberem o prémio -.-'

Obrigado Andreia por teres falado no assunto fazendo com que eu falasse desta parte e me lembrasse que me tinha esquecido xD

3 comentários:

Andreia disse...

não sei x) (resposta à tua pergunta)

ohh, tantas hiperligações para o meu blog num só post +.+ e lógico que eu falei nos 30 seconds to mars, agora só falo neles, quero ir vê-loooooos :b
ah, e já agora a música «the kill» é melhor que a kings and queens, que também é fofinha mas não tanto (:

Andreia disse...

(ok, isto vai parecer muito mal, mas eu consegui ouvir a música toda enquanto a página ligava à página dos comentários :| sim, a minha net está assim lentinha :o)

eu sei, e eu gosto da «kings and queens» mas acho a «the kill» mais 30 seconds to mars +.+

Andreia disse...

mas há algumas que são mais características que outras :c

a da tmn ainda é mais lenta 8|