domingo, 19 de dezembro de 2010

Lady Gaga The Monster Ball Tour - Eu fui +.+

Apesar de o post já ir com algum atraso não tive como o criar mais cedo, mas sim eu fui ao concerto da Lady Gaga no Pavilhão Atlântico e só tenho 2 palavras para o descrever: Fucking awesome.
Apesar de que a abertura do concerto poderia ter algo melhor porque Lady Starlight? WTF? Ela andava lá tipo maluca a saltar e a "dançar" de um lado para o outro com machados e com espingardas de plástico -.-' Se ela não tivesse posto uma musica dos Queen a tocar não tinha gostado nem um pouco de a ter em palco. Depois dela vieram os Semi Precious Weapons, que nem vou comentar porque aquilo foi perturbador a diversos níveis xD
Depois disto tudo veio a tão esperada Lady Gaga +.+ E como seria de esperar o pavilhão ficou ao rubro.
Foi um dia para recordar mesmo.




















As fotos são da autoria da Tatiana.

2 comentários:

Catarina disse...

Deve ter sido lindo *o*

Catarina disse...

Adorava ter ido :c mas fui ao dos 30stm :b