Porque é que é sempre tudo um grande drama?
Porque é que ninguém aceita que as coisas são assim e ponto final?
Porque é que o ambiente está uma m***a por causa de uma coisa que não tem nada de mal?
Porque é que eu tenho tantas perguntas e ninguém me sabe responder a nenhuma?
Eu apenas estou farto disto tudo, e às vezes dou por mim a pensar porque é que estou cá. E sinceramente não consigo encontrar uma justificação para tal coisa... Sim é verdade que sou da maneira que sou e não mudo a minha maneira de ser por ninguém, já o fiz uma vez e não adiantou de nada. Sou revoltado com tudo e mais alguma coisa? Olha que pena. Respondo com a minha opinião e não com a opinião que as pessoas querem ouvir? Azar, a verdade é para se ser dita. Quem não gosta pode meter à beira do prato, em vez de andar sempre a arranjar discussões, e a fazer grandes cenas de dramas.
Anormal? Depende do ponto de vista, mas quem é que sabe o que é normal e o que não é? Ninguém sabe isso, portanto, não eu não sou anormal sou apenas diferente do que algumas pessoas gostariam que eu fosse.
P.S: Não eu não estou a morrer
9 comentários:
pois, (a)
também não tenho medo da morte.
ai sao, x) ?
AMO OS BOYCE AVENUE E TODOS OS SEUS COVERS E COISO *.*
essa é nova, xD
mas é que é mesmo, +.+
obrigada pelas tuas palavras acerca do meu texto :$ gosto muito do que escreves. beijinho :)
EU JÁ LÁ ESTAVA!
ahah :b
tens email :) ?
ty, :b
a resposta às tuas questões é simples: as pessoas complicam sempre demasiado as coisas. Por vezes nem é propositado, estão tão habituadas a complicar que não conseguem simplesmente ver o quão fácil por vezes são as coisas.
Enviar um comentário