Pois é o título diz tudo, este post não faz o mínimo sentido aos meus olhos. Só o escrevi porque estou à quase 30 minutos fechado no quarto porque tenho de estudar para FQ e até agora ainda não estudei nada de nada porque não paro de pensar em tudo e mais alguma coisa, do mais insignificante pensamento até ao mais profundo. Já dei a volta à cabeça e acho que não há mais nada para pensar mas mesmo assim continuo a pensar. Então decidi que se escrevesse algo no blog sobre isto sempre perdia mais uma tempinho de estudo e podia ser que as ideias ficassem no lugar. Vai resultar? Não faço a mínima, daqui a pouco já vou saber a resposta. Até lá, continuo a escrever sobre o que me passar pela cabeça.
Estou demasiado cansado depois de um fim-de-semana inteiramente ocupado com Biologia, sábado a fazer os resumos e no Domingo estudar para depois, hoje, quando cheguei ao teste, me deparar com um teste enorme de 5 páginas com perguntas em tudo o que era espaço branco e que era para ser feito em 90 minutos (óbvio que não foi em 90 minutos que o fiz, demorei mais 15 minutos). Este teste deixou-me de rastos, tanto o esforço para usar os auxiliares como o esforço mental para me lembrar da matéria que não estava lá. Chegando a casa tenho de ir estudar para FQ, apesar de não ter paciência nenhuma, a vontade de estudar ainda é menos e depois os pensamentos vão para todo o lado menos para a matéria, o que quer dizer que amanhã o meu teste vai ser lindo sem dúvida. Mas também, quem quer saber da física quando quer ser veterinário? Ninguém, apenas interessa a química e para meu grande azar só a vou dar no 3º Período.
Depois de tanto escrever sobre o que me cansa volto aos pensamentos que me passam pela cabeça à alguns dias e não querem sair. Penso que seja porque finalmente estou a começar a seguir em frente e a não ligar ainda menos coisas. Tendo em conta que eu já "ignorava" muitas coisas, então agora ainda estou pior, ignoro tanta coisa que depois penso demasiadas vezes nisso até se apagar. Mas isto também se pode dever ao facto de cada vez as pessoas me desiludirem mais, de eu próprio me desiludir cada vez mais e de nada estar a correr como eu planeei no inicio, e eu gosto bastante que as coisas corram como eu planeio, por isso é que as planeio. Mas o destino lá decide que ele é que tem de ter razão e pronto lá se vão os planos por água abaixo.
Para fazer uma pausa nisto tudo sem sentido deixo uma informação que até nem deve importar, no teste de matemática tive um belo de um 8,6 e o teste de Inglês correu-me pior do que o de Matemática, o que é uma coisa muito má visto que sou razoavelmente bom a Inglês.
Continuando, não faço a mínima ideia de porque ando tão pensativo, mas vou esperar para ver se com o tempo isto passa.
E pronto acho que já chega, apesar de que podia continuar aqui a escrever e a escrever sem sentido nenhum.
Desculpem lá a quem perder tempo a ler isto.
2 comentários:
aqela musica dela dá assim uma certa pica, verdade seja dita :p
Desafio #9 p ti @
Enviar um comentário