domingo, 6 de junho de 2010

Um pequeno resumo...

Ok ultimamente não tenho vindo muito aqui ao blog por isso vou fazer um pequeno resumo do que se tem passado (que não é nada de mais) nos últimos dias.
Amanhã vou ter um teste que vai decidir se tenho uma nota perto do 16 ou do 13/12 a FQ e não percebo nada da matéria (é física -.-). Na terça tenho o único teste de Inglês deste período com a gramática todá lá (sim eu sou ao contrário da maioria das pessoas, sou muito bom na interpretação de texto mas na gramática não sei nada xD) e quarta vou ter o teste de Matemática que vai decidir se tenho positiva ou negativa -.-. Eu sei nem parece que a escola está quase a acabar.
Agora à parte da escola, anda tudo na mesma, umas coisas correm bem outras nem por isso mas vive-se na boa ^^
E pronto é só :)

Sem comentários: