domingo, 1 de agosto de 2010

Myth - Eu Quero, E Preciso





"Aproveito para dizer tudo aquilo que sinto

Não encontro saida no meio deste labirinto

Sinto a tua pele vejo, teus olhos brilhantes

Lembro me deles quando olho para estrelas sintilantes

Penso em ti, cada minuto que passa

Cada segundo perdido contigo e uma desgraça

Noites sempre pensativas

Mas não escontro solução

De um dia poder ganhar um lugar no teu coração

Mas então, diz me tudo aquilo que sentes

Tudo aquilo que pensas

Temos opinioes diferentes

Eu luto mas não resito a saudade

O amor e complicado sim, e verdade

Sei que estou

Um pouco baralhado

Mas não e por estar assim que irei ser castigado

O que eu sinto e bem real mas continuas sem perceber

Mas so quero que saibas que dava tudo para te ter"

(Imagem retirada da Internet)

1 comentário:

catts ღ disse...

há tanto tempo q não ouço este som.

é lindo