terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sabem como é que alguém se sente quando tudo à sua volta parece pior a cada dia que passa e começa a ver que tudo se está a desmorunar? Quando alguém percebe que as coisas a partir de agora vão ser sempre a piorar e as discussões são constantes e não consegue fazer nada para impedir isso? E até mesmo quando alguém tenta resolver as coisas mas acaba por haver quem estrague tudo apenas com uma simples frase?
Pois bem é básicamente o que tem acontecido na minha vida estas ultimas semanas.




fotografia: "SAD BOY" by Oanalualin

7 comentários:

amarela disse...

obrigada miguel o teu nao fica nada atras

● Inês Sousa disse...

Sim sei. Quem é que não sabe? Acho que cada pessoa passa um bocado por isso ou já passou. Mesmo assim, tens que buscar forças sabe se lá onde e animar esses teus dias e acreditar que um dia tudo será muito melhor que agora. A vida é mesmo isto, é o que tiver que ser, encara-a com um sorriso, garra, coragem, determinação, pode não resolver todos os problemas mas é meio caminho andado. Beijinho!

● Inês Sousa disse...

Oh, de nada. Espero que esse sentimento que se apodera de ti passe mas para passar tudo depende de ti!
E o livro é muito bom, fazes bem quando puderes em comprá-lo. Acho que te vai ajudar a abstrair-te dos problemas porque aquilo ajuda a perceber que temos que viver a vida como deve de ser !

Andreia disse...

o que se passa? :|

● Inês Sousa disse...

Oh, de nada Miguel. Sempre que precisares de alguma palavrinha não hesites .p

● Inês Sousa disse...

Oh, obrigada. Mas tu também és visto que eu só sou para quem é para mim (:

catts ღ disse...

mas eu estou aqui, para tudo :)
sabes bem.