segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Era uma vez um teste

Era uma vez um teste de Biologia, que me deixou profundamente irritado.
Passei o fim-de-semana assim:
A estudar e a tentar memorizar aqueles nomes e processos todos, e digo já que não correu muito bem pois estava quase a zeros no que toca a matéria para o teste.
Quando cheguei à sala para fazer o teste ele aparece-me à frente e eu até tinha algumas esperanças de que o resultado final fosse algo assim:
Ia saber as respostas todas (com algumas ajudas "escondidas"), mas assim que olho para o teste vejo que não sabia nada ou muito pouco e que ia ser um longo e difícil teste (como sempre -.-).
Resumindo, quando cheguei ao final do teste estava mais ou menos assim:
E percebi que, com aquela stora os testes vão ser sempre assim, visto que a matéria que sai nos testes não se baseia muito no que está no livro e nos apontamentos das aulas.

Fim

5 comentários:

catts ღ disse...

ahah post mesmo engraçado :b

y, no fim do filme fiquei mesmo quê :o
tou bue doente :/

cherry blossom disse...

até já tenho saudade de estudar para testes :o

cherry blossom disse...

eu nunca tive biologia , mas se precisares de uma mãozinha em outras matérias :b

P.s. - Muito obrigado :D

Anónimo disse...

tu queres estar calado :)
(se reparares e seguires esta hiperligação vais lá ter :p)

catts ღ disse...

tas a dizer isso porque já dedicaste uma musica à raquel (ou ela a ti) só pelo refrão. Por acaso lembrei-me de vocês quando escrevi aquilo.
É preocupante, sim sra.
Dissera-me aquilo da outra vez e eu até nem tinha ouvido a música, quando ouvi, quase que me partia a rir da estupidez dos outros.
Já sabes como é que sou (: