quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Facebook

O Facebook até diz algumas coisas de jeito.

5 comentários:

Anónimo disse...

ok, realitys está mal escrito :| e fazerias não existe, pelo menos no meu dicionário --
e eu sei que a música é dos muse, eu conheço e para além disso está aí escrito -- ahahah, foi só para te tirar uma que tinhas na cabeça (a)

Anónimo disse...

Será que se essa pessoa percebesse o quanto precisas dela, isso faria de ti feliz? Perceber apenas chega? não querias também que essa pessoa sentisse tanto a tua falta como tu dela?

Anónimo disse...

não escreveste, foi a pessoa que fez o teste do face que escreveu :)
porque eu só vi aquilo ontem --

Daniela Tavares disse...

Olá Miguel,

Facebookices. :b
Às vezes surpreendo-me com as palavras de certas aplicações. :O

E obrigada por tudo o quanto disses-te do meu blog. Ele agradece, mas também deu um bom trabalho. ;)
E obrigada por seguires.

Anónimo disse...

Sempre me disseram isso, "ha sempre alguém" mas no meu caso não existe mesmo, não vale a pena estar aqui com ilusões. Prefiro a verdade, dura e crua.